O modelo de negócios apresentado caracteriza uma empresa 2.0 uma vez que está conectada aos avanços tecnológicos, é baseada em colaboração, a publicidade é feita através da web e permite a personalização de seus produtos.
O modelo de negócios da empresa apresentada está totalmente inserido no cenário da Web 2.0. Além dos perfis nas diversas redes sociais e contribuitivas, permite também certo feedback por parte dos clientes e uma interação destes entre si e com a empresa.
O modelo de negócios apresentado encaixa-se perfeitamente no contexto "empresa 2.0".Os fatores que levam a esta conclusão são entre muitos a participação da empresa nas mídias sociais(uso das tecnologias da web 2.o), o contato direto com o cliente, a possibilidade de colaboração e o marketing social bem destacado no modelo.
O modelo de negócios apresentado caracteriza uma empresa 2.0 uma vez que está conectada aos avanços tecnológicos, é baseada em colaboração, a publicidade é feita através da web e permite a personalização de seus produtos.
ResponderExcluirO modelo de negócios apresentado é de uma empresa 2.0. Existe um envolvimento colaborativo com os clientes e participação no ambiente da Web 2.0.
ResponderExcluirO modelo de negócios da empresa apresentada está totalmente inserido no cenário da Web 2.0. Além dos perfis nas diversas redes sociais e contribuitivas, permite também certo feedback por parte dos clientes e uma interação destes entre si e com a empresa.
ResponderExcluirO modelo de negócios apresentado encaixa-se perfeitamente no contexto "empresa 2.0".Os fatores que levam a esta conclusão são entre muitos a participação da empresa nas mídias sociais(uso das tecnologias da web 2.o), o contato direto com o cliente, a possibilidade de colaboração e o marketing social bem destacado no modelo.
ResponderExcluir